Drinks

Bolo de abacaxi com vodka e leite condensado

Spread the love

Massa de abacaxi com leite condensado

Devemos concordar que os coquetéis de frutas são os melhores? Cremoso, alcoólico na dose certa e muito doce, não tem como não gostar! Pense bem, aqui no TudoReceitas compartilhamos essa receita com você massa de abacaxi com leite condensado o que é bom para servir no happy hour!

Este é um bolo de abacaxi com vodka e leite condensado, muito fácil de cozinhar, pois basta bater todos os ingredientes na batedeira! O sabor é delicioso e cremosidade torna este suco de frutas ainda mais perfeito.

Veja abaixo como fazer isso bebida de abacaxi com leite condensado no liquidificador e prepare-se em casa ou no bar em menos de 10 minutos!

4 convidados
10m
Dificuldade muito baixa

Características adicionais:
Custo médio, popular na primavera-verão

Ingredientes para fazer bolo de abacaxi com leite condensado:

Como fazer bolo de abacaxi com leite condensado:

1

Descasque o abacaxi e pique massa em pedaços e jogue a parte mais difícil.

Dica: Se preferir, pode-se usar um descascador de abacaxi para conservar a casca inteira e servir a bebida dentro dela. Outra dica inteligente é usar abacaxi congelado, para não precisar colocar gelo.

Massa de abacaxi com leite condensado - Etapa 1

dois

Coloque o abacaxi picado em batedeira e adicione leite condensado, vodka e gelo. Bata tudo muito bem, a toda velocidade ou na opção de picar gelo (se tiver).

Massa de abacaxi com leite condensado - Etapa 2

3

Sirva isso batido de abacaxi em taças altas e decore a gosto com pedaços de abacaxi. Aproveite e diga nos comentários o que você achou!

Você está procurando por mais receita de coquetel de frutas? Como usar:

Massa de abacaxi com leite condensado - Etapa 3

Se você gostou da receita Massa de abacaxi com leite condensado, sugerimos que você vá para nossa categoria de coquetéis de frutas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *